terça-feira, 28 de abril de 2009

Ego feminino em alta

Cada vez me convenço mais que não existem mulheres feias mas sim mulheres pobres e que têm uma vida normal que as impede de passar três horas frente ao espelho a maquilhar-se e a pentear-se com a dediva ajuda de profissionais.

Ao passear pelo blog Truques de mulheres deparei-me com fotos de mulheres que todas consideramos no mínimo bonitas. A próxima vez que me olhar ao espelho e vir uma imperfeição na pele, olheiras, celulite, uma estria ou o tom baço vou sorrir. Porque afinal sou igualiznha a estes ícones de beleza.

Penelope Cruz


Katherine Heigle


Eva Longoria

Camerion Diaz


Roselyn Sánchez


No blogue Truques de Mulheres pode ver muitas mais personalidades no antes e depois! Os homens bem têm razão quando dizem que 90% da beleza feminina desaparece com água e sabão!

7 comentários:

Nikky disse...

Com maquilhadores, cabeleireiros e Photoshop, também eu... Mas há mulheres verdadeiramente bonitas nem nehum destes "adereços".

Maria disse...

Com o dinheiro delas também eu era assim.. ! =P

Beijinho.

Anónimo disse...

wowwww fiquei de boca aberta!

Beijocas

Verinha disse...

Ai se eu tivesse o € delas... lol
Quem pode, pode!
Eu como não posso, sou como sou lol

Bjks***

Dina disse...

Acreditam, com uma conta bancária como a delas também eu fazia milagres! Por acaso até gostava de tirar um workshop de auto-maquilhagem, sempre era uma ajuda :)

Neni disse...

Pois, eu como não uso nada, costumo dizer que o que está á vista é o que há, pelo menos ninguém se vai desiludir na manhã seguinte ou quando lavar a cara:)

Laidita disse...

qq pessoa com dinheiro e tempo fica uma estrela! Qd não têm isso até as estrelas são pessoas "normais"...