sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia não!


Há dias em que vale mais ficar na cama. Odeio dias que começam com uma manhã atribulada e hoje tive direito a dose extra de pouca sorte.

Depois de um banho revigorante (só a partir deste momento é que os meus neurónios começam a despertar realmente), saio do duche e começo-me a limpar quando os meus olhos são atraídos por uma forma, bem conhecida, na parede em frente. Horror! Era uma daquelas aranhas de pernas finas mas grande c´mo caraças. E eu tenho horror a aranhas. Elas enfeitiçam-me. Prendem o meu olhar e não consigo desviar o olhar enquanto começo a ganir baixinho... Mas como não tinha mais ninguém para a matar, tive eu própria que fazer o trabalho sujo. Lá tive que ir buscar a arma letal (mais conhecida como VassouraT30). Como o meu tempo de manhã é todo sincronizado, tinha que acelerar a partir de agora.

Depois de me livrar do cadáver, peguei na roupa. E deixei cair a roupa. Em cima do piaçaba. E entornei a água/ detergente que costuma estar lá dentro em cima da roupa. O resto foi para o chão. Tive que ir buscar outra roupa às escuras (porque o L. fez noite e estava a dormir). Rapindinho fui buscar o creme da cara que o Luís tinha deixado na cozinha ontem a noite. Dirigi-me para a casa de banho e para acelerar espremo o tubo para a minha mão. Afinal foi parar à porta da casa de banho, naquele esguichos que faz quando o tubo está a acabar. Sorte a minha que ainda tive que limpar o raio da porta. Pelo menos, serviu para hidratar a madeira ;) Posto estas desgraças ainda rasguei uns três pares de meias de nylon...

Não sei que raio de bruxo me viu hoje ou então sonhei com ele. Foi um começo de dia bonito, vamos ver o que me está ainda reservado para hoje. Afinal o dia acabou de começar...


3 comentários:

Anónimo disse...

Bora espantar estas marés de azar? Safa, que não anda nada fácil.

Espero que o dia melhore!

Beijocas

Dina disse...

Olhá que duas, realmente... Temos que comprar uns amuletos da sorte ;)

Sara disse...

Há mesmo dias de azar! Já eu estou farta de rir, mas só porque não foi comigo! lol
Bj