terça-feira, 3 de março de 2009

Recomendado pela «Je»

Sofro muito com as mãos secas. Já experimentei vários cremes (alguns de farmácia) e nenhum me convenceu totalmente: alívio que passa rápido demais, gorduroso demais, cheiro horripilante, etc. Até hoje. Experimentei este da Rituals e estou satisfeita. Com pouca quantidade alivia bem e a longo prazo, mesmo depois de lavar as mãos ainda se fica com a sensação de mãos hidratadas. Mas não é gordoroso. E tem um cheirinho fantástico! Também fico aprovado pela minha mãe que tem uma pele hiper seca e gretada. O pior é mesmo o preço: 50ml custa aproximadamente 9€. Se calhar nem é caro, eu é que tenho a mania de ser meia forreta lol


4 comentários:

Anónimo disse...

Já tenho ouvido falar muito bem dos produtos dessa marca. Eu que sou viciada em creme das mãos acho que vou aproveitar quando o meu acabar ;)

Beijinhos

Dina disse...

Este é realmente muito bom!Experimenta, não te vais arrepender. Tenho lá um creme de corpo deles lá em casa a espera que o que está a uso acabe. Estou mortinha para o testar!

anaaaatchim! disse...

Nunca experimentei... o meu marido é que sofre mais disso, já rouba há uns anos o meu creme "Dove", e não se queixa... =)

Dina disse...

Também já experimentei o Dove mas eu sou contrária a toda a gente. Todos os produtos que toda a gente adora, a mim «fazem-me mal». O Dove é aquele que me seca mais a pele (sabão) e o creme também não me faz grande bem. É como o Rexona também é o único que não faz efeito e que me faz grandes manchas brancas.