quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nervos miudinhos...


Hoje é dia de cabeleireiro. Passo semanas a pensar «tenho que ir lá, já não aguento com este cabelo. Está grande e sem jeito». No dia marcado penso que afinal tá bom, que se calhar nem precisava de ser cortar... Tenho sempre medo do resultado. Sinto sempre uma dorzinha de barriga ao ver cair o cabelo ao chão.
O que compensa, é que adoro que me lavem a cabeça. Enfim, adoro que me toquem/ coçem a cabeça. O Luís diz que mais pareço um cachorinho...

3 comentários:

anaaaatchim! disse...

AAAAhhhhhhh, mas eu também adoro que me mexam na cabeça =) E as lavagens em alguns cabeleireiros é tãaaaaaaao relaxante, que quando me ponho de pé até me faltam forças =)

Espero que o corte fique a gosto ;) (eu já apanhei imensas desilusões em cabeleireiros... *suspiro*)

Marlene disse...

eu também sou sagitário e também ADORO que me cortem o cabelo. Embora confesse que não me favorece tão curto, houve tempos que ia de 2 em 2 meses, só para ter aquela sensação de pescoço a apanhar ar. Loucura não é?

Dina disse...

Correu tudo bem!Foi a primeira vez que fui a esta cabeleireira e é um mimo. Simpática e eficiente. Gostei do corte e adorei a lavagem ;) Que era uma verdadeira massagem. Ai que delícia. Tive que me conter para não revirar os olhos de prazer :/