terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu não compreendo os humanos...


A natureza humana é por vezes muito complicada de se compreender. E sinceramente, Lisboa mais parece uma selva. Cada vez mais me pergunto como é que esta gentinha foi educada. Ok ok não generalizo. Mas quem anda de transportes públicos todos os dias, que conduz ou simplesmente anda na rua em dias de chuva, depara-se com situações de deixar as pessoas de cabelos de pé! E portanto também fui criada numa cidade tão grande como esta, e as pessoas eram muito mais civilizadas.

Tudo isso porque esta noite o meu vizinho da cave brindou-me com um miminho. Acordada às 2h15 por um barulho estranho e insistente, ficámos de ouvidos alertas a tentar perceber o que era. Afinal foi a Sr.ª de baixo que decidiu aspirar a casa!!! às 2h15 da manhã??!! Será que teve um ataque de sonambulismo? Alzheimer? Cegueira para não ver que o sol se tinha posto a mais de 8 horas? É que depois de aspirar, ainda houve tempo de lavar janelas e companhia!

Juro que não consigo perceber...

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muitas pessoas assim! O meu vizinho de cima também tem a mania de furar paredes a meio da noite...
Realmente hágente esquesita neste mundo!:p

Sara disse...

Eu acho que nesta área sou uma previligiada porque vivo numa vivenda e por isso posso ouvir música nas alturas às 3 da manhã que ninguém ouve... e se eles fizerem o mesmo eu nem dou conta!
Mas tenho os vizinhos da frente que fazem todos os domingos (quando não chove) churrasco cá fora (sim, no inverno também!!!)ao som de música brasileira aos berros... É impossível deixar de ouvir!!!
Passa no meu blog que tenho uma coisita para ti... Espero que gostes!!! Beijo