quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Abençoada TPM



Confesso que não tenho um feitio fácil. Sou impulsiva, rabugenta e arrelio-me com facilidade. Mas o problema é genético ;) Então, quando chegava à semana antes da mentruação, tornava-se impossível. Ai de alguém que me contrariasse (mentira, contrariava-me sozinha).

Mas há dois meses tudo mudou. Dores? Tensão mamária? Enjoos? Má feitio? Onde estão? Desapareceram e deram lugar a uma alteração de humor fora do normal: sou invadida por uma energia e boa disposição dos diabos. Sinto-me alegre, só me rio, canto, danço e não me calo. A noite para me calar o Luís sofre e muito... Francamente até a mim me canso. O único senão é que como como um vaca! Ontem o Luís teve que me tirar literalmente do Pingo Doce, com os olhos tapados. Por onde olhava, dava-me uma vontade voraz de comer: nutella, iogurte de bolacha, beterraba, gelado, brioche. Ai. Acho que foi da nova pílula. Alguém já sentiu o mesmo??

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei este post! Acho que comigo foi mais ao contrário! Os meus sintomas foram piorando. Quer dizer as dores de barriga desapareceram com a pilula, mas ao longo dos anos fui ganhando umas dores de cabeça terríveis e uma má disposição... A vontade de comer doces também aumentou :)

Nunca tinha ouvido falar em aumento de energia mas acho que deves aproveitar! E o marido também! :))

beijinhos

Dina disse...

Acho que sou anormal! Já pensei em contactar a farmacêutica a dar conta do sucedido. É que ontem foi novamente tempo de TPM e agora é só dar-lhe gás até terça-feira! Ninguém me aguenta, nem eu! Ontem era meia noite quando ia a fazer crepes, o Luís é que não me deixou.