segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Momentos especiais




Este fim-de-semana passou a correr. Mas valeu a pena. Deu para descansar, dormir muito, passear a beira Tejo enquanto falávamos do futuro. Também houve tempo para muito divertimento com a N. e o E. Fomos jogar Bowling pela primeira vez. Sinceramente estava com medo de fazer figuras tristes. Já andava a sonhar com quedas espalhafatosas! Mas correu tudo lindamente. Demorei a apanhar o jeito mas consegui fazer alguns strikes! Diverti-me imenso mas no final já me doiam os dedinhos...

A noite acabou com uma sessão de cinema lá em casa. Queríamos um bom filme de terror mas saiu-nos um «com muito sangue» como queria o E. O Luís esteve quase a partir a Tv porque o filme ficou sem som. Tadinho do homenzinho do videoclube, deve ter acordado com um calor... Estavámos todos chateados porque pensávamos que o DVD tinha sido mal gravado. Afinal eram os cabos que estavam soltos, upsss.

É bom estar com os amigos, passar momentos divertidos. Preciso urgentemente de comprar uma tolha para a mesa, para os convidar a jantar!

Sem comentários: