terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Guerra de Titans



As nossas discussões conseguem sempre esgotar-me. Lá em casa somos dois feitios completamente opostos: eu, impulsiva que diz logo o que tem a dizer e que passado segundos já está tudo bem. Ele, calado, guarda para dentro ou adopta uma postura arrogante. E isso faz-me saltar a tampa. E pronto, é o descalabro. Foi um sábado complicadinho...
Passamos o domingo com um casal amigo, o que acalmou as ideias homicidas. Depois de um bom almoço, fomos conhecer a volta do Saloio. Apesar de estar um tempo ranhoso, gostei imenso. Adorei estar a beira mar. Ele estava bravo. Adoro ver o mar assim. Ouvir aquele som das ondas a bater. Sempre me acalmou imenso. Por isso é que sempre achei mais piada ao mar no inverno do que no verão. Verdade seja dita, vou mais vezes à praia no inverno. A última paragem foi na Boca do Inferno. Um sítio lindo! Adorei!
O descanso passou e começamos uma nova semana. Fui brindada com uma dose extra de mal-estar. A minha sinusite voltou em grande! Enfim, sinto-me como o ursinho: partinha de toda! Quando é que é fim-de-semana outra vez?


Sem comentários: