sexta-feira, 27 de abril de 2018

Quadros DIY







Adoro quadros e paredes com quadros. Gosto de expor algumas fotografias especiais e de quadros decorativos. E a vantagem é que se conseguem quadros a preços minis, o que nos permite ir variando na decoração. Admito que sigo algumas páginas de Facebook onde me inspiro e depois replico facilmente. Sim porque pagar 10€ por um poster com uma frase, acho demasiado caro. O segredo está em ter uma boa impressão: consoante o quadro, opto muitas vezes por uma impressão fotográfica. Na Worten ou no Jumbo, fica muito em conta. Se não tiverem jeito nenhum, sempre podem ir ao Google e procurar sugestões em alta resolução. Depois o IKEA tem uma grande variedade de quadros, e basta escolher o estilo e a cor que preferem. 

3 comentários:

Espiral disse...

E os direitos de autor sobre a imagem? pois.... Não leve a mal mas faz-me confusão esse "procurar no google imagens e imprimir"... a grande maioria dessas imagens especialmente as bonitinhas que se coloca na parede tem direitos de autor....

Acho que as pessoas devem ser responsáveis... Vou dar o meu exemplo: recentemente vi o trabalho de um autor na internet. Se podia ter imprimido e posto na parede? claro. Mas não, mandei um email ao autor, perguntei o preço dos direitos de autor por dois quadros e ele enviou me em alta qualidade e imprimi numa gráfica.

Chama-se honestidade e não roubar trabalho alheio. Porque não se iluda. Caso imprima trabalho que está sujeito a direitos de autor (99% do que anda pela net) , sim é roubar.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Wow!! ;) brutal

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

A TItica disse...

Adorei os do grafittis, ficaram perfeitos e devem ter dado logo um up na decoração.

Beijinhos
https://titicadeia.blogspot.pt/