terça-feira, 26 de dezembro de 2017

2017 em livros

Este ano tinha definido o desafio de ler 46 livros (+ 1 do que o ano passado), e superei-o.

No total li 49 livros, ou seja, 20.769 páginas 




Houve grandes surpresas e livros muito bons. Descobri o Chris Carter (em 2018 quero ler mais livros dele) e Paul Auster; apaixonei-me pela série da Amiga Genial; fiquei fã de Joël Dicker e descobri o livro da minha vida "o Livreiro de Paris", e despedi-me de Daniel Sempere... 

Houve algumas desilusões, nomeadamente de Julia Navarro (sempre amei os livros dela) desapontou-me tanto com o "História de um Canalha".

Sou uma amante confessa de livros. Mas há vícios piores! Que 2018 seja rico em histórias que nos façam sonhar, aprender e descobrir outros lugares. 

4 comentários:

Cherry disse...

Jesus, leste muitos livros xD. Eu só li 20, quem me dera ter lido esses todos.
Desses todos só li um, o "Escrito na Água" :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Liliana Pereira disse...

Uau! Que maratona de leitura invejável! :) Muitos parabéns!

Cynthia disse...

Também gostava de ter lido assim tantos, mas não consegui! É um vício óptimo, keep going :P muitos dos que lês e dos quais falas aqui acabam na minha lista para comprar :)

Isa disse...

Eu este ano li 5 livros.... para o ano tenho de ler pelo menos o dobro!! Óptimas sugestões! Beijinhos