quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Hoje é um dia especial


Estou mais velha, mas não me preocupo. O passar dos anos tornou-me uma pessoa mais confiante, com mais auto-estima, uma pessoa mais feliz. As marcas da idade não me entristecem: cada sinal representa um pouco de mim, momentos de alegria ou de tristeza que me tornaram a mulher que sou hoje. Caminho a passos largos para os 35. Hoje hei-de celebrar a vida de uma forma simples e apenas com quem me é querido. Decidi mimar-me e pensar apenas em mim. E pronto, hoje tenho uma boa desculpa para comer bolo, com açúcar, manteiga e tudo o que tenho direito!

8 comentários:

Agridoce disse...

Muitos parabéns, Dina! Que tenhas um dia muito feliz! O importante mesmo são essas coisas simples da vida.

Um grande beijinho

cozinha100segredos disse...

Fazes muito bem! A vida é demasiado curta para não cometermos uns pecados de vez em quando! Muitos parabéns! Tudo de bom! Beijinhos

м disse...

Muitos parabéns! Envelhecer é um privilégio, nós é que temos a mania de ver só o lado negativo :)

rosa_chiclet disse...

Muitos Parabéns :)

Gelatina de morango disse...

Um beijinho atrasado de parabéns, querida Dina!

Alminhas disse...

Parabéns! Tudo de bom para ti minha querida :) Beijinhos grandes

Dina disse...

Obrigada a todas pelo carinho :) Um beijinho grande

Girl in the Clouds disse...

Muitos parabéns!! (Atrasados)
Um beijinho grande