sexta-feira, 12 de maio de 2017

Moinho d´Água, das melhores pastelarias da Grande Lisboa














Muitas vezes fazemos reviews aos locais da moda, aos novos spots da cidade, mas esquecemos-nos daqueles estabelecimentos que frequentámos há anos, que nunca desiludem, e que já nos acolhem com um sorriso nos lábios.

A pastelaria Moinho d´Água situa-se em Alverca do Ribatejo, e ficou mais conhecida do grande público depois da sua participação no programa de televisão Best Bakery. Para quem é da zona, esta é sem dúvidas uma das melhores pastelarias do Concelho, com uma grande variedade de bolos e pão que nos deixam literalmente com água na boca. É difícil destacar algo, porque tudo o que já provei é maravilhoso: pães de deus e pastéis de nata dos melhores que já comi, bolos em camada, bolos envolvidos em crepes, bolachas diversas, tartes de maçã maravilhosas, croissants de chocolate e de canela deliciosos: o mais difícil é mesmo escolher.

Da última vez que lá fomos, provámos o pastel de natal de Kinder Bueno e o Muffin de Kinder Bueno. As minhas papilas ainda dão saltos de alegria e só estou à espera de outra oportunidade para repetir o Muffin. Os preços não são elevados como em muitas pastelarias da capital (o pão de deus é 0.90€, por exemplo). A sala é que fica rapidamente muito cheia, por isso, muitas vezes é preciso esperar. Deixei algumas imagens para irem sonhando e fica a sugestão para o fim-de-semana que está mesmo aí à porta...

7 comentários:

N. disse...

Agora imagina o que é morar do outro lado da estrada... Tragédia... : )

Girl in the Clouds disse...

Conheço e é boa, de facto!

Cynthia disse...

Oh meu deus, que pecado é esse? :o

C. disse...

Ai que pecados!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Dina disse...

N.: nem quero imaginar a desgraça!! Impossível de controlar :)

Dina disse...

Cynthia: Se conseguires recomendo mesmo que experimentes para conseguires perceber bem do que estou a falar :)

Experiências e Constatações disse...

Tantas coisas maravilhosas!