quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sushi@Home: sushi maravilhoso no conforto do lar ou do escritório



Há dias cancelaram-me uma reunião à última hora. Não tinha marmita e pouca vontade de sair do escritório. Decidi experimentar o serviço de entrega ao domicílio da Sushi@Home. Já tinha experimentado o Home Sweet Sushi e as experiências tinham sido péssimas.

Gostei muito do sushi do Sushi@Home: as peças são variadas, grandes, frescas e muito saborosas. Não é propriamente barato, mas é o preço justo para sushi de qualidade. Experimentei o menu de salmão (ideal para quem adora salmão). Mas também há menu de fusão e outro tradicional. Podem optar pelo menu de 16 peças com bebida por 15€ ou o menu de 32 peças (sem bebidas) por 25€. Depois têm várias variedades de extras (sashimi, gunkans, niguiris, uramakis, hossomakis). Provei os Gunkans de Manga e são deliciosos! Francamente gostei mais do sushi do Sushi at home do que do Sushic Chiado. 

Recomendo mesmo. O sushi é mesmo muito bom e é fantástico poder estar em casa, telefonar, agendar uma hora de entrega, e aparecerem-te com a encomenda bem condicionada e pagar por multibanco. Agora também têm loja em Sacavém (a entrega vai até à Póvoa de Santa Iria) e Algés. Se forem buscar às lojas, oferecem hot rolls. 

Se quiserem experimentar: http://www.sushiathome.pt/ 

6 comentários:

Alex disse...

Ainda bem que li o teu post. Eu não sou super fã de sushi mas de vez em quando lá vou comendo. Perto da minha casa abriu um Home Sweet Sushi e ando com vontade de experimentar mas agora... fiquei com medo.

A mamã vai casar disse...

Que maravilha.
Tem mesmo bom aspeto.
Também tenho que experimentar :)

Dina disse...

Alex: tenho uma colega com quem experimentei (por 3 vezes - sim somos masoquistas) o Home Sweet Sushi de Lisboa e não gostámos nada. Mas ela é cliente habitual da loja de Almada e adora....

Jo disse...

Parece-me muito bem! Pena que não me parece que entreguem na minha zona...

AMOR XXS disse...

Ontem fui ao sushi mas só de olhar para estas imagens já comia novamente!

Dina disse...

Amor XXS: acho que eles põem alguma substância viciante no sushi: mais se come, mais de quer :)