quarta-feira, 13 de julho de 2016

Massa Milaneza para Wok





Sou uma mulher do marketing e se há coisa a que não resisto são novidades. Tinha mesmo de experimentar as novas massas para Wok da Milaneza (e não devo ser a única porque pelos vistos no Jumbo perto de casa esgotaram o stock em apenas um dia). 



Gosto muito de usar a Wok porque me permite fazer uma refeição equilibrada e muito rapidamente. Com estas massas, é preciso saltear os legumes a gosto (eu uso o que tenho em casa, geralmente cebola, couve lombarda, courgette, pimento e cogumelos -  e adoro juntar lombo de salmão), colocar a massa, mexer bem e adicionar água a ferver (2 porções de massa por 1 de água). Mexer bem durante 4 minutos, temperar (adoro usar molho de ostra) e já está. Da próxima vez até deixo a massa menos tempo, pois gosto dela mais rija.

Achei uma solução muito prática, rápida e saborosa. Recomendo mesmo

7 comentários:

Leni disse...

tenho de experimentar...

Jo disse...

Parece-me uma sugestão bem prática! :)

Um Mundo a Três disse...

Tenho que experimentar

Cynthia disse...

Ai parece saboroso!

AMOR XXS disse...

Também fiquei com a pulga atrás da orelha ;)

Alex disse...

Miam... fiquei com vontade de experimentar!

Dina disse...

Experimentem que não se vão arrepender ;)