quinta-feira, 30 de junho de 2016

Testado e aprovado - Ultra Suave Leite Nutritivo Azeitona Mítica


Tenho uma pele muito seca e preciso mesmo de a hidratar diariamente. No outro dia, passava no supermercado e fui ver as novidades no corredor dos cremes hidratantes. E comecei a cheirar os novos cremes da Ultra Suave e só dava vontade de os comer à colherada. Cheiram maravilhosamente  bem (este de azeitona e o de aveia ocupam o topo das minhas preferências). A hidratação é boa, mas a absorção não é a ideal. Continuo a preferir o meu creme da Babaria com óleo de amêndoa doce. Mas a minha pele é muito exigente, por isso, pode ser que peles mais normais adorem este creme. A verdade é que a pele fica cheirosa durante muito tempo... Já disse que adoro o cheiro?

4 comentários:

Sónia RM disse...

Ando tentada a experimentar esta gama. Adorei a gama para o cabelo :)

Jo disse...

Fiquei curiosa!

B. disse...

Adoro o cheiro! E gosto muito do nível de hidratação. Tenho usado esse ou o de mel :)

CS disse...

Experimenta o óleo seco desta gama! Estou rendida em termos de absorção. Fiz post sobre isso.