quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Novos moradores





Nunca tinha experimentado vernizes da Catrice, mas depois de ter uma experiência agradável com um Top coat, decidi arriscar. E têm realmente uma óptima relação qualidade-preço. Secam rápido, tem uma durabilidade média, e um bom brilho. O verniz da Essence nem um dia se aguentou nas unhas (e sempre com top coat). E a diferença de preço entre as duas marcas não é assim tanto. Quanto ao da Kiko, acho que nunca desiludem. E esta cor passou a integrar o meu top de favoritos.


Essence Nude 08 Crunchy Cake | Catrice 17 Caught on the Red Carpet | Catrice 38 Vino Tinto | Kiko 317

6 comentários:

Leni disse...

tb preciso renovar o meu stock, se bem que nos próximos tempos não deverei ter muito tempo para essas lides!

Karina sem acento disse...

Gosto muito do da kiko :)

Cynthia disse...

É sempre bom saber essas dicas. Já agora, gosto das cores!!

Jo disse...

Esses da Catrice são bem bonitos! Em relação à qualidade dos da Essence acho que depende muito da gama... tenho alguns que se aguentam bem outros nem tanto.

Erica Cruz disse...

Amei as cores, principalmente o vidrinho da KIKO, que é uma das minhas marcas favoritas.
Beijinhos

www.ericacruz.com.br

O Diário de Pi disse...

verniz Essence, não vale nadinha!! Não dura nem 2 dias na unha!! Mesmo sem lavar louça ;)