terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Água Micelar Garnier





Gosto de produtos de higiene/beleza que sejam práticos e com uma óptima relação qualidade/ preço. No momento de desmaquilhar, preciso de um produto único (não há paciência para ter um produto para olhos, outro para a cara, etc.), eficaz, que não me resseque a pele (o que é difícil até com produtos de marcas de topo) e que não me custe uma pequena fortuna.

Fui seleccionada para a campanha da Youzz para experimentar a Água Micelar da Garnier. Parece que as micelas são os agentes responsáveis pela remoção das impurezas, da maquilhagem e excesso de sebo, mesmo sem esfregar.

Gosto muito deste produto, por ser prático (é só pegar em discos de algodão e já está) e consegue desmaquilhar sem esforço maquilhagem carregada de olhos (eyeliner, sombras e rímel waterproof). A embalagem não chega a custar 6 euros. Francamente acho que é uma boa opção.

E com esta campanha aprendi algo que não sabia: é preciso evitar gestos horizontais e circulares na desmaquilhagem dos olhos... e era exactamente isso que eu fazia...







11 comentários:

Unknown disse...

Sou exactamente como tu: detesto ter mil e um produtos de limpeza. Já experimentei essa água micelar e gostei bastante! Mas a minha preferida é, e sempre será, a da Nivea para peles sensíveis. É óptima :)

м disse...

Também não sabia isso! Vai-se a ver e é por isso que fico sempre com os olhos pesados e a arder quando me desmaquilho.

Monika Kardoso disse...

Comprei a nova da nivea e tenho gostado, o preço foi cerca de 3€. Também não sabiia dessa forma de se desmaquilhar. beijinhos

Dina disse...

Sónia: A minha pele gosta muito da Garnier (os meus hidratantes são todos da Garnier). Mas vou experimentar essa da Nivea ;)

Dina disse...

Monika Kardoso: Já a via a esse preço mas em promoção... ou serei eu que não estou a comprar no melhor sítio :(

Leni disse...

É o meu desmaquilhante preferido.

More Than Cookies disse...

Já estive para comprar várias vezes! Mas não tinha a certeza se seria eficaz.
Vou comprar ;) Obrigada pela dica.

AMOR XXS disse...

Quando o meu acabar experimento esse. Prefiro esses de retirar com rodelas de algodão, o que tenho actualmente é de lavar a cara e noto que o rimel não saí completamente.

Monika Kardoso disse...

Dina, compro na alemanha onde vivo e os preços são bem mais em conta aqui (de quase tudo aliás!).

Marta Moura disse...

Também fui selecionada para esta campanha!

Marta Moura disse...

Também estou a usar!