quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Gel-creme de Limpeza Suave da L´Oreal


No âmbito de uma campanha da Youzz, tive oportunidade de experimentar umas amostras deste produto. Promete uma limpeza suave e profunda, até para peles secas e sensíveis. Segundo a marca, "o gel elimina delicadamente as impurezas, revela uma pele sublime, limpa, suave e elástica".

Eu tenho uma pele seca e sensível e por isso adoro experimentar novos produtos, pois nem sempre é fácil encontrar bons produtos que não sequem ainda mais a pele.

Nesse sentido, foi uma desilusão. Realmente o gel produz uma sensação de pele limpa e fresca. Mas senti logo grande ardor e a pele ressequida em algumas zonas da cara após a aplicação do produto. Por isso, não sei se será realmente adequada para peles sensíveis e secas. Mas acredito que para peles normais, o gel será efectivamente bom. Pessoalmente, não troco a minha água micelar da Garnier por nada deste mundo...


2 comentários:

Unknown disse...

Para limpar, neste momento, uso um gel da Barral. Muito, muito bom.

Liliana Pereira disse...

Tenho bastante sensibilidade na pela da face. Mesmo muita. E muitos são os produtos que me fazem sentir assim a pele... ressequida e repuxada.... não é fácil encontrar produtos de limpeza que me agradem. E as águas micelar têm sido as minhas aliadas. Agora tenho usado a água da roche posay, e está aprovada.