quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bom e Barato


Isto é um pouco um apelo às mães de crias pequenas. Que sofrem um ritmo quotidiano infernal: que chegam à noite mais mortas do que vivas, cansadas, mas ainda têm de fazer jantares, preparar roupas, limpar a cozinha, brincar com os miúdos e pintar as unhas! A verdade é que como não conseguimos fazer tudo e temos inevitavelmente de abdicar de certas coisas pela nossa sanidade mental e física! E claro que muitas vezes muitas mulheres optam por deixar de tratar de si: adiamos a depilação, não pintamos as unhas...

Mas o segredo está em apostar em aliados de peço. E um bom top coat é fundamental: deitamos os miúdos, pintamos as unhas, passamos o top coat e as unhas ficam secas num instante. E ainda podemos ler, etc., ou ir para a cama sem preocupações. 

O último que comprei foi este da Catrice: é bom e barato. Se não estou enganada, custa cerca de 3€, mas seca mesmo rápido, dá brilho e as unhas têm aguentado na perfeição 5 dias. Até é capaz de aguentar mais mas ao sábado é dia de limpezas e como eu não uso luvas, o verniz ressente-se logo. 

Agora a minha próxima compra será o Andreia 14Ever que promete aguentar 14 dias....

7 comentários:

Jo disse...

Adorei a dica! Tenho que experimentar.

Unknown disse...

Eu uso a Catrice e é uma marca de que gosto muito :) Tenho um top coat da marca mas é para dar acabamento gel e é fantástico :) Esse nunca usei! Para secagem rápida, uso as gotas da Essence :)
Beijinho

Alex disse...

Não conhecia. Obrigada pela dica!

pollykc disse...

Desde que me rendi ao verniz gel (feito por mim mesma em casa) não quero outra coisa... 2 semanas certinhas sem lascas, nem unhas partidas! (e há quem aguente 3 semanas, eu é que não gosto de ver a unha a crescer sem verniz)

AMOR XXS disse...

Esse não conhecia, uso um da Kiko também com boa relação qualidade-preço.

Maria da Lua disse...

Boa, vou experimentar!

Opinante disse...

É sempre bom saber :) eu por enquanto continuo fã do gelinho, é ainda mais prático :)