quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cabelo ao sol



Experimentei o Casting Sunkiss Jelly da L´Oreal Paris, um produto que promete ao cabelo um efeito  aclarado pelo sol. 

Gostei muito do resultado. Vi algumas fotografias na internet mas o meu cabelo não ficou assim tão mais claro. Apenas o suficiente para ter um efeito natural de sol e abrir um pouco a cor. Gosto imenso de me ver assim com o cabelo mais claro, sem ter necessidade de o pintar. O meu cabelo é muito melindroso, o que quer dizer que não lhe posso aplicar qualquer produto, porque tende a ficar oleoso e perder vitalidade com certas marcas/ produtos. Mas fiquei com o cabelo mais sedoso, brilhante e macio. E o produto tem um cheiro maravilhoso!

Se for utilizado em cabelo molhado e secar com secador o efeito é mais forte do que se for deixado secar ao natural. Se aplicar em cabelo seco, como eu fiz, o resultado é mais leve. 

O produto custa cerca de 9.50€ e encontra-se em supermercados. Acho que é uma boa solução para quem como eu não quer pintar o cabelo mas precisa de "mudanças" leves e naturais.

4 comentários:

Leni disse...

A mim não me fez efeito nenhum! :( e deixou-o mto seco.

Cacau disse...

Esta review podia muito bem ter sido escrita por mim, por é exactamente a minha opinião sobre o Sunkiss. Não podia estar mais satisfeita. Por norma uso com cabelo molhado e depois seco com o secador e o cabelo além de mais claro, com aspecto natural está bem mais brilhante e sedoso!

Monika Kardoso disse...

N\ao conhecia esse produto, creio que aqui n\ao deve have mas assim que for a portugal vou experimentar. Obrigada pela partilha.

Sara disse...

Gostei! Até fiquei com vontade de experimentar ;)