segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Moda mais estranha de 2014



Para mim, a moda mais "extravagante" (para não lhe chamar outra coisa) foi certamente a das câmaras GoPro. Acho giro para alguns desportistas profissionais (surfistas, esquiadores,etc.) e para algumas actividades mais radicais, como saltar de paraquedas, etc. Mas agora toda a gente tem uma câmara destas, até miúdos, quando correm, quando passeiam a beira-rio, quando andam de bicicleta, etc. Os filmes valem mesmo a pena? A sério? Alguém perde tempo a ver aquilo? Com um pouco de sorte, alguns, até em momentos mais íntimos, se armam das suas câmaras...

3 comentários:

Diana Vilas Boas disse...

Reconheço o objeto que está a falar. Não são muitas as crianças com quem os vi mas para ser honesta acho que é apenas mais uma futilidade criada pela sociedade. Cada vez mais o mundo atravessa "modas extravagantes" que nos são supérfluas e que nos desviam daquilo que devem realmente ser os nossos interesses existenciais.

Anónimo disse...

O irmão da minha cunhada tem uma à pouco tempo e no outro dia mostrou uns vídeos que fez no mar, enquanto praticava bodyboard. Tem um resultado espectacular e para fazer vídeos e partilhá-los é de facto útil para registar bons momentos e de diferentes perspectivas. No entanto para mim seria um gadget que raramente seria utilizado!
Gosto do teu blogue :)

Dina disse...

Batata Frita: É o que digo para alguns desportos eu acho o máximo: desportos aquáticos ou então saltos de paraquetas, parapente, etc. Agora de bicicleta? a correr no parque? nahhh não me convence! E obrigada pelo elogio :)