sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ainda bem que hoje é sexta-feira quando...




... ontem, final do dia, a donzela (eu) vai abrir a nova embalagem de Yasminelle e vai deitar o livrinho que vem com ela ao lixo. Lá estava eu no sofá, confortavelmente instalada, a consumir lixo televisivo quando me lembro "será que tomei a pílula?". O que aconteceu entre o caixote do lixo na cozinha e o sofá é uma incógnita. Terei eu tomado a dita cuja? Lá vou eu à procura da embalagem e não tenho meio de me lembrar onde a pus, mas não me podia deitar sem confirmar se faltava um comprimido. Corri o caixote do lixo, corri a casa de banho toda, abri dezenas de gavetas, corri o meu quarto, quase desmontei o sofá. Longos minutos de busca infrutíferos. "Que se lixa vou beber um copo de água fresca", pensei eu. Abro o frigorífico e quem está lá na última prateleira, entalada entre restos de uma couve lombarda e um saco de maçãs? A Yasminelle, ela mesmo. Como foi lá parar? Não faço a mínima ideia....

4 comentários:

Jo disse...

Ahahah, coisas muito estranhas acontecem por vezes!! ;)

Miss S. disse...

Isso é cansaço! :)

Sara disse...

Uma coisa normalíssima por estes lados... eheheheh
Aproveita bem o fim-de-semana! ;)

Diana Machado disse...

coincidências estranhas ahah