terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novo sentido



Ouvia dizer que o sentido da vida se adquire com a maternidade. Que ao ser mãe (ou pai) encaramos a vida de outra forma.

Para ser sincera, não conseguia perceber. Afinal a vida é importante sempre, sejamos solteiros, casados, com ou sem filhos.

Mas sim. O sentimento chega a ser opressivo. Queremos viver para eles. Porque sabemos que precisam de nós, que somos o seu pilar, o seu sustento, toda a sua vida. Queremos viver para os ver crescer: para os ver tornarem-se homens e podermos partilhar com eles todas as etapas da vida.

A vida ganha mais sentido. Mais força, traz uma maior ânsia de viver. Viver mais e melhor.

4 comentários:

Mafaldix disse...

Sem dúvida! Bjs

Fernanda disse...

A propósito do post anterior, soube que há um topcoat muito bom que também faz efeito de gel, da KiKO. Já experimentei(não o tenho, mas emprestaram-mo) e realmente é bom. Vou comprá-lo, se houver, porque parece que está quase sempre esgotado. E, sim, se calhar as minhas unhas não lascaram porque usei também outro produto (neste caso o gel da Essence).Beijinho

Leni disse...

Sem dúvida!

Sónia disse...

Parece que de repente passamos a ver o mundo de outra maneira, que até ali não era tão real. Para mim o mundo ficou melhor mas ao menos tempo fiquei com mais medo de falhar. Mas com mais força para vencer ;)
Beijinhos