Há uma coisa que não consigo mesmo meter na cabeça: como é que há mulheres que fazem sessões de vídeos pornos caseiras ou fotos de nus, assim com qualquer namorado?!
Quando amo também me entrego a 100% ao outro, e considero-me uma pessoa livre de preconceito e aberta a novas sugestões. Mas por mais confiança que teria num namorado, nunca faria tal coisa. Não por falta de à vontade, mas porque nunca sabemos onde estas coisas vão parar. Afinal o amor pode ser efémero, e as promessas do «para sempre» podem ser mais curtas do que esperamos. E quando uma relação termina, há quem vire costas e segue o seu caminho de forma pacífica. Outros são corroídos por um sentimento de vingança e de ódio.
Por isso nunca me dei a essas exibições. Para depois irem parar a um site de internet? Ontem, o meu colega de equipa passou do roxo ou vermelho em poucos segundos. Justamente porque tinha acabado de receber um e-mail com fotos de nus de uma colega da editora onde ele também trabalha. E ver a intimidade de colegas de trabalho pode ser tão vergonhoso...
Por isso, meninas, pensem duas vezes quando um homem vos propuser certas brincadeiras, porque há fama muito prejudicial e incómoda...
13 comentários:
Há coisas que são para ficar no foro íntimo. Eu também não me presto a esses "papéis".
Bjos
Nunca se sabe...vale mais prevenir :)
Para quem gosta de fotografia como eu... tás-me a estragar o negocio! :) ehehe
Mas estou de acordo contigo...
Na fotografia, fazer nús é das coisas mais dificeis... (digo eu que nunca fiz...)
Há um filme com o Juliette Binoche... a insustentavel leveza do ser... em que a dada altura ela começa a fotografar... tem umas belas cenas que exemplificam, a meu ver, o que é um nú fotografico!
Concordo a 100% contigo!
As pessoas quando se sentem traidas, abandonadas, magoadas são capazes de muita coisa, e como tal os videos e as fotografias são dispensados, para não haverem surpresas amargas no futuro!
Ouvem-se relatos de incidentes desse género a toda a hora, porquê arriscar? É lamentável...
beijinho Dina
P.s. Já estou a começar o último livro do nosso Luís Miguel
Querida, concordo inteiramente contigo.
As coisas podem estar optimas com o nosso companheiro e isso levar-nos a fazer vídeos ou fotografias caseiras... Mas como tudo na vida, esse amor/paixão pode acabar e as pessoas com o rancor, ódio ou qualquer outro sentimento negativo de vingança podem usar isso mesmo contra nos.
Uma vez deixei-me fotgrafar, por questões estéticas (o meu namorado queria provar-me o quão magra eu estava ao contrário do que eu pensava) nua, mas depois de vistas as fotos e ossos (!) ele apagou tudo...
É preciso ter muito cuidado.
Se eu quisesse fazer uma fotos de nú ou semi-nú, preferia recorrer a um profissional e não a uma pessoa tão ligada a mim!
xoxo
Lux
A paixão cega as pessoas, às vezes de forma patética. Mas pior que confiar em alguém dessa forma é a pessoa em quem lhe foi depositada confiança e que depois tem coragem de tomar uma atitude dessas e expôr a intimidade de alguém que já lhe foi tão próximo. É que é de uma falta de carácter atroz!
penso exactamente como tu Dina. confio a 100% no meu namorado e sei que, mesmo se algum dia acabarmos (o q nao vai acontecer) ele seria incapaz de me expor de tal maneira. mas isso não quer dizer que fizesse esse tipo de coisas. até acho bastante parolo LOL
Ui! Tens toda a razão!
Tanta boa gente que já se tramou à conta disso!
Bjinho**
Faz-me particular impressão raparigas que já têm relações pouco sólidas, atribuladas e que sabem que nunca serão duradoiras e meterem-se nisso à mesma.
São coisas que eu não entendo...
Não podia concordar mais!
Não podia estar mais de acordo!!Nunca se sabe o dia de amanhã...
Enviar um comentário