quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fazer pendant

 
Há quem combina sapatos e carteira. Há quem combina a cor de verniz com o do bâtom. Há quem combina carteira com a roupa. Descobri agora que há quem combine a cor das cuecas com a da camisola. Serei só eu que não vê a ligação directa? E vocês, combinam o quê?

19 comentários:

teardrop disse...

Eu não combino nada em especial. Normalmente tento não fazer de mim uma salada de frutas e manter-me dentro dos mesmos tons. O que geralmente tenho mais em atenção é conjugar a mala com a cor da roupa =)
As cuecas com a camisola, pois, não costumo conjugar ;)

Agridoce disse...

Eu sou muito esquisita com as combinações, confesso! E, apesar de não fazer disso obsessão, tenho atenção à côr da roupa e da roupa interior. Se estiver de azul, visto azul, de estiver de preto, visto, etc. Sem grandes paranóias, e sem seguir isto à risca todos os dias, mas tento que ande tudo em tons próximos. Call me crazy :)

Lina disse...

Ola.
Esse assunto interessa-me claro! Eu costumo combinar sempre a cor da roupa interior com a roupa de fora. Porque sim!
Se combinas o q está à vista de todos, pq não o que só está ao alcance de alguns???
Pensa nisso.
Beijokas

Dina disse...

Eu tenho em atenção que a roupa interior se enquadre nos tons da roupa exterior. Por exemplo se estou de escuro não vou vestir uma lingerie rosa choque mas sinceramente não dou muito importância a isso, a não ser que se trate de roupa com transparência, etc. Mas é bom conhecer as manias dos outros ;)

Angela Soeiro disse...

Adoro lingerie e tento usar sempre os conjuntos ou básicos que combinem entre si.
E as pessoas que o fazem e comentam que o fazem? Tenho uma colega assim... sempre que a vejo, adivinho-lhe a cor das cuecas!

Filipa disse...

eu normalmento combino uma parte da lingeri com a roupa que visto.. quando estou para ai virada... outros dias que nem me dou a esse trabalho...

e ha dias em que nada faz pendant mas conjuga bem... =D

beijoquinhas

Mentes Inconstantes disse...

Eu combino os sapatos com a mala por exemplo se uso sapatos castanhos a mala tb é castanha ou entao cores semelhantes como sandalias castanahs e uma mala dourada ou beje.
O verniz uso sempre uma cor neutra como rosa claro genero a Fada da Risque, eu prefiro andar simples do que arriscar me a parecer uma arvore de natal. Agora a roupa interior não costumo combinar com nada so tenho cuidado para o soutien não se notar nas camisolas.
Beijinhos**

Gelatina de morango disse...

Não tenho nenhum hábito em especial. Só não gosto de misturar muitas cores.
Em relação a combinar a cor das cuecas com a camisola nunca o fiz mas acho que o mais importante é a pessoa agradar-se a si própria. Por isso mesmo que ninguém veja, se te fizer sentir melhor, porque não?

Sara disse...

Nunca me preocupo em combinar nada,
até sou um pouco preguiçosa para andar sempre a trocar de carteira para combinar com o outfit :S
Agora gosto de vestir o conjunto da cueca e soutien. Detesto vestir um soutien preto e uma cueca beje, por exemplo. Quando não tenho um conjunto completo prefiro usar outro, mesmo que não combine com a roupa exterior...

Miss disse...

Depende dos dias... No dia a dia não faço grandes combinações. Não sou lá muito vaidosa...nem tenho a minima paciencia

Simples e Elegante disse...

Sapatos e mala :)

Kitty disse...

sapatos com a camisola....
xd

sofia disse...

eu combino a cor das cuecas com o vestido! sempre!

Olhos Dourados disse...

Então mas as cuecas não se veem!

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu combino os sapatos c/ a parte d cima...e qndo posso a mala tbm!
Fico completamente desorientada, qd vejo uma mulher(que até é mt bonita, por sinal) usar uma tshirt verde, umas calças pretas e dps umas sabrinas azuis... epá, tira-me completamente do sério!!! N, n combino a roupa interior com a exterior, mas só uso conjuntos, até pq nnc sabemos qd vamos parar ao hospital e temos que estar no minimo apresentaveis! As mulheres portuguesas ainda tem muitos tabus qnto 'a lingerie...é pena, pq existe lingerie completamente fantástica ;)


beijinhoo *

Dina disse...

Telma: tens toda a razão. Uso sempre conjuntos ou então combino básicos. Eu sou uma apaixonada por lingerie e sei bem do que falas ;)

C*inderela disse...

LOLOL, não conhecia essa :P

Nokas* disse...

Eu muitas vezes não combino as cores. Aliás acho que a moda hoje em dia deixa-nos ao critério de cada um e gosto. Combinar a roupa interior com a cor da camisola é assim um bocadinho para o exagerado, não??

Elisabete disse...

Uso sempre lingerie combinada, soutien e cueca da mesma cor! Se pudesse tinha conjuntos de toda as cores e feitios! :)
Quanto à roupa exterior dificilmente conjugo mais do que 2 cores e a lingerie que visto vai de encontro às cores de fora!