terça-feira, 9 de março de 2010

Intimidade do casal


A Luana precisa de ajuda para a sua investigação de Doutoramento, relativa à intimidade do casal. Quantas de nós já precisaram da ajuda de outrem para acabar um trabalho académico? Por isso, toca a ajudar!!

A investigação de Doutoramento "Projecto Intimidades" é apoiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT)! São precisos casais casados (não interessa há quanto tempo) ou em união de facto (que vivam juntos há pelo menos 2 anos), e que tenham pelo menos o 9º ano. Podem participar casais de várias idades (sem limite de idade), com ou sem filhos, urbanos ou rurais, de todos os espectros políticos, etc.

A Luana agradece imenso a vossa ajuda na divulgação aos vossos amigos e familiares. Mesmo que não possa participar, há sempre um amigo que queira participar. O contacto para participar é projectointimidades@gmail.com ou o 91 330 1540.

As entrevistas serão feitas preferencialmente na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (Cidade Universitária), mas há a possibilidade dos membros da equipa se deslocarem às residências dos entrevistados se tal for necessário. Para além disto, estão programadas deslocações para fazer entrevistas no Porto, Coimbra, Santiago do Cacém e Faro, para alargar a amostra de participantes

Mais informações sobre o estudo no site do projecto: https://sites.google.com/site/intimacyanddesire/

O meu marido já disse que não quer participar, por muita pena minha. E vocês, querem participar?

8 comentários:

Unknown disse...

Eu n me importava de participar mas de certeza q o meu marido vai dar a mesma resposta q o teu, mas n custa tentar!
Bjs

Miss L. disse...

Se aceitassem pessoas que vivem juntos há menos de dois anos...!

Unknown disse...

Dina: Muito obrigada pela sua amabilidade na divulgação do projecto e parabéns pelo blog :-)
Liliana: Como estamos interessados nos PERCURSOS de intimidade e conceitos associados, no casal, precisámos de estabelecer uma linha de corte, já que sabemos que nos "casais recentes" as coisas são os percursos ainda não estão muito bem estabelecidos. Se conhecer outros casais que preencham os critérios, agradecemos imenso a sua ajuda na divulgação!
Agenda da Mulher: Obrigada pelo interesse, sabemos que nem todos os casais querem participar, mas obrigada por tentar :-)

Cor-de-Rosa disse...

Eu estou disponivel para participar e correspondo aos critérios.
Também estou a fazer o doutoramento e sei o quanto faz falta a ajuda.
Beijinhos

Kikas disse...

eu não estou inserida no grupo a que se destina, caso contrário ajudava com todo o gosto :)

[adivinha o que acabei de comprar.. a HAPPY :D ahah]

Unknown disse...

Olá a tod@s! Para quem está disponível para participar, agradeço que enviem um email para projectointimidades@gmail.com com os vossos nomes para procedermos à marcação de entrevista. Mais informações em https://sites.google.com/site/intimacyanddesire/

Obrigada!

Jana disse...

ola! eu ate nao me importava, mas sou do norte!! beijo

Unknown disse...

Jana, pode deixar o seu contacto na mesma, se não formos até à sua cidade, pode pelo menos participar na parte do questionário online, que estará disponível brevemente :-) Obrigada!