terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fiquei tempo demais...



A Dina está em falta com muitas bloggers. Porque recebeu alguns selos e nunca os postou. Porque os recebeu numa altura com muito trabalho, e depois passadas semanas quando ia postar, já não se lembrava bem quem os tinha oferecido (sou um bocado desorganizada, já o tinha dito?) e depois para não me esquecer de ninguém, decidi não postar...

Agora, estou muito mais desafogada e os mimos voltaram ao blog. Desta vez, pela mão da Pecansis cujo blog visito diariamente. A regras são «deixar um comentário. Ser seguidora do Blog. E passar a 5 blogs». Eu passo a todos os que visito diariamente. Vocês sabem quem são, por isso levem!

1 comentário:

Rita Moura disse...

Aconteceu-me o mesmo... Quando quis postar já não sabia quem tinha oferecido.. mas possivelmente vou ganhar coragem e postar os que sei e pedir desculpa aos restantes! Quem se sentir ofendido que diga! ; ) ***