quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bonne Année à Tous!!!


Hoje, dizem que acaba um novo ciclo. Mas a vida continua o seu curso normal e nada muda só porque um novo ano inicia. 2009 foi um ano estável com o amadurecimento da minha relação com o Luís, com uma promoção no trabalho e a quase conclusão das obras cá em casa. O pior surgiu no final com a doença do meu pai.

Para 2010 somente desejo que o fluxo da vida continua, com trabalho e saúde. O meu maior receio diz respeito à evolução do quadro clínico do meu pai. Mas espero com todas as minhas forças que corra tudo pelo melhor. Tenho tentado manter sempre o pensamento positivo. 2010 também vai ser marcado pelo casamento da minha sobrinha mais velha, que adoro e que considero a minha irmã. E, claro, tenho a certeza que 2010, nos trará muito mais surpresas!

Resoluções da Dina? não há. Gostava de iniciar alguma modalidade como ioga ou meditação, para me ajudar a manter calma e exorcisar os meus fantasmas. Preciso de manter ao máximo a minha mente limpa de energias negativas. Também quero fazer rapidamente um check-up geral que tenho adiado há meses.

Acabo e começo o ano sem trabalhar (o meu patrão deve ter sido picado por um bicho mau por nos dar o dia de hoje). Já fiz ronha até esta hora por isso vou começar a tratar das coisas para logo a noite.

A todos e todas que passam esporadicamente ou que me acompanham e me aturam todas as neuras, quero vos desejar um ÓPTIMO ANO DE 2010, com muita saúde e felicidade. Que 2010 seja um marco importante na concretização de todos os vossos sonhos! Boas festas!

Até para o ano!

9 comentários:

Cinderela disse...

Estou certa de que em 2010 vais ter muitas alegrias. Força para esta fase que aí vem, com o amor da família o teu pai vai conseguir superar esta prova de fogo.
Beijinhos grandes e entra com o pé direito!

Me disse...

Vai ser um ano positivamente excepcional!

Bisouxxx

Artemisa disse...

Desejo-te um excelente ano :) E claro as rápidas melhoras para o teu pai...

Bom Ano...

Bjx

Kika disse...

Um bom ano :)

Brida disse...

Feliz Ano, com desejos de melhoras do teu pai!

Bjs

C*inderela disse...

Que 2010 traga muita alegria e saúde. Bom ano novo*

D* disse...

Espero que 2010 traga só coisinhas boas. Saude principalmente. Beijinhos

Elisabete disse...

Um excelente ano para ti também!
Que tudo corra como desejas e que sejas sempre feliz, muito feliz!

Beijinhos ;)

sol disse...

Desejo-te um feliz ano de 2010!!

bjos