terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sou uma mimada

A Dina é perguiçosa. Tem muitos prémios em atraso mas de hoje não passa! Mas se por acaso me esqueci de algum, não é por mal, avisem-me ;) porque lembro-me de um ou dois que não estão aqui. Shame on me. Então:

- A Elisabete diz que «este blog dá vontade de abraçar». Gostei imenso, principalmente porque adoro abraços. No momento certo e com a pessoa certa, é revigorante, dá-nos tanta força e alento. Obrigada!!

E o desafio deste selinho é então o seguinte:

Quem mais gostas de abraçar, no presente: (e de ser abraçado) O Luís

Quem nunca abraçarias: Apesar de não gostar de usar a palavra nunca, neste momento nunca abraçaria o meu patrão! Só se fosse para lhe espetar uma faca nas costas lol

A quem davas tudo para puder abraçar: O meu irmão

A quem davas o teu melhor abraço: Como a Elisabete, quando dou um abraço é sempre o meu melhor ;)


Passar o desafio a 6 blogs à escolha: Posso passar a todos os meus seguidores que ainda não têm este selo? Não é por ser tão perguiçosa, é mesmo que vocês são todos tão queridos, que não consigo escolher!

TAKE II


Depois de abraçado, o meu blog faz voar! Quem o diz é a Cinderela. E tenho que escolher 3 desejos:

1. Saúde para todos os meus familiares, o meu marido, amigos, conhecidos e para mim claro.

2. Trabalho para todos porque hoje em dia, por mais ruim que seja, é um privilégio ter um emprego e ter um salário ao fim do mês para fazer face às despesas correntes.

3. Fazer a volta ao mundo! Com o meu amor, claro!!

Passo a todos os bloggers que me fazem voar ;)

TAKE III



A Luar prefere dizer que sou um Blog Viciante. Mas também eu espero que nenhum seguidor meu fique assim com esse aspecto! As regras dizem para escolher 10 blogues viciantes (a quem eu sigo, considerem-se um blog viciante e levem este selinho se ainda não o tiverem). As regras ditam para eu dizer três coisas que vou fazer num futuro próximo:

1. escrever textos turísticos sobre os PALOP
2. Apanhar framboesas na minha Quinta
3. Beber um café com uma fatia de bolo de chocolate e coco (tenho que partilhar esta receita divinal com vocês...)

Obrigada a todas por me mimar tanto!!!

4 comentários:

true love disse...

adorei o que li.. relaçao de tres anos, faz agora este mes um ano, e a verdade é que n há um dia que nao pense nele e que o queira, mas a vida de ambos seguiu rumos diferentes, ambos nos continuamos a querer mas agora tudo parece impossivel, senao escrever...
um beijo e passa no meu blog


http://puca-memriasdeumamor.blogspot.com/
se quiseres agradecia que me ajudasses a divulgar este meu blog, que n tenho muito jeito
Obrigada!
Puca

Anónimo disse...

Também acho que devias partilhar essa receita.Lol.Mas eu sou suspeita.É só para saber se é uma que eu tenho,que é também maravilhosa!:p

Dina disse...

Kuka, um dia eu post a receita. É fofo, saboroso e tem um ligeiro sabor a Bounty.. Que delícia! Queria ter tirado uma foto mas a máquina está sem bateria e entretanto o bolo já era!!! lol

anaaaatchim! disse...

O grafismo do 1º selo, é simplesmente espectacular =)