quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Happy Day


Vou ser madrinha de casamento!!

De uma das pessoas que mais amo: a minha sobrinha mais velha. Só sou seis meses mais velha do que ela e a ela devo uma infância maravilhosa. Juntas éramos o diabo, só nos dava para a palhaçada!! Ela tinha dois irmãos e o nosso lema era os mais novos sofrerem nas nossas mãos. Fizemos tantas brincadeiras (prefiro do que dizer asneira porque era só para nos divertir, nunca prejudicamos ninguém) que hoje quando nos juntamos choramos de riso só de recordar esses bons momentos. Só hoje é que revelamos os nossos «segredos» aos nossos familiares e ficam incrédulos! Quase nunca fomos apanhadas.

O que mais espanta as pessoas é que nunca nos chateamos, nunca! Dizem que é impossível em criança mas connosco quando uma ainda não tinha acabado de a pensar, a outra alinhava logo! Tive uma infância tão feliz com ela. Mas afastámo-nos, e hoje percebo porquê. Ela mora no Porto e eu em Lisboa mas aproximamo-nos outra vez e não vou deixar que nos afastemos novamente. É mais do que uma sobrinha, uma prima, companheira, etc., é uma verdadeira irmã!

Um dos meus desejos mais profundos é que um dia tenhamos filhos que saibam o que é ter uma infância tão feliz como a nossa, que gozem uma amizade tão profunda e que se divirtam mesmo, uns tempos aqui, outros lá. Fiquei muito sensibilizada quando nos pediram, a mim e ao L., de sermos os padrinhos. Vai ser uma choradeira tão grande. Apesar de já me ter casado e de ela já viver com ele, vai ser esquisito vê-la casar. E como bons padrinhos quero preparar-lhe momentos únicos para o grande dia!


9 comentários:

A♥ disse...

Amizades assim são únicas =)
Muitas felicidades para os noivos e a madrinha.
Big Kisses

Pecansis disse...

Ohhhh :)

Felicidades

Sara disse...

São destas coisas que fazem com que o nosso dia seja bem mais colorido!!! Parabéns

Verinha disse...

É bom ver como neste mundo afinal ainda existem boas amizades e duradouras!
Felicidades!

Bjks***

Elisabete disse...

São essas amizades que valem a pena, é por essas pessoas que somos capazes de fazer tudo!
Vai ser com certeza um dia fantástico para vocês.
Muitas felicidades.

Beijinho

Bailarina disse...

Devea transbordar Felicidade pelos olhos... 8)
Bjinho*

Marta Inês disse...

É dessas amizades que precisamos!

O meu namorado também vai ser padrinho de casamento da prima e tambem tem uma relação desse genero

beijinhos*

Goma disse...

Tão bonito :)

Kikas disse...

muitos parabéns aos noivos e aos padrinhos :D adorei a vossa história :)