quarta-feira, 29 de julho de 2009

Post não aconselhável a pessoas sensíveis

Apesar de ontem ter sido o pico do abuso por parte dos emplastros, hoje eles devem ir embora no final do dia!! Alegria!! Por isso hoje estou mais sorridente.
Estava eu a dar a minha volta do costume pelos vossos blogues, quando me deparo com imagens chocantes, horripilantes, assutadoras. Não sei se me arrepiaram ou se me enojaram mas o que é isto?






A mulher não tem mesmo jeitinho nenhum para isso: nem um pingo de sensualidade. E esta maquilhagem? E as poses? E esta cara enfadonha? Não é nada fotogénica. Mas tem mérito por se expor assim mesmo depois de ver as provas finais. Isso ou senhora tem porblemas de visão e não percebe que está assim para o mau, muito mau?!

Acho que vou ter pesadelos durante largas semanas...

17 comentários:

Sílvia Barros disse...

Mas acho que a maior culpa é do fotógrafo que não lhe terá dado as indicações correctas para uma pose mais sensual, tendo em conta o tipo de revista que é! Quem não sabe obtem resultados assim...
Realmente a senhora não ficou lá muito bem e não é concerteza a melhor escolha para este tipo de revista.
Há gostos para tudo...

Raquel A. disse...

Uiii! Passou-se a mulher! lol

BJS*

Artemisa disse...

Também falei disto... :-p Eu gostava de ser uma avestruz e meter a cabeça debaixo da areia para não ver esta desgraça...
Tanta mulher gira por aí e vão por o Pinóquio na capa da FHM???

Bjx

Clara disse...

Ui, que é isto meus senhores???? Esta Maya criticou quem saiu na Playboy e disse que se fosse ela própria dava melhor figura... nota-se! É tão sensual que me provocou pele de galinha... bah... minha senhora, não acha que já tem idade para ter juízo???

Dina disse...

Sim, a culpa é em parte do fotógrafo que devia supervisionar toda a sessão, as poses, etc. Mas tb com esta «coisa», não deve ser fácil fazer algo decente. A foto em que está de blazer é das piores: horrorosa, mesmo. Que figurinha, e realmente há tanta mulher linda por aí, e foram buscar esta. E num blog vi que a revista pagou-lhe 250 000 euros. Estou parva!

Neni disse...

oh pá, ela enoja-me. só isso:S

:) disse...

Hmmm... "imagens chocantes, horripilantes, assutadoras"? Não sei se concordo, lol.

:P

Brida disse...

Bem, eu não acho que o fotógrafo tenha culpa. Ela está bastante artificial, não está à vontade, e nesse aspecto, o fotográfo não faz milagres.

Provavelmente, a revista não devia tê-la convidado...

Miss Mau Feitio disse...

Uaaaaai mãeeee...... :S

* Estrela disse...

A fotografia n faz milagres.. mas o que quero dizer a esas pessoas com 40 e 50 e tais anos e que adoram dizer que com a idade que têm éstão em forma é que se eu tivesse o dinheiro delas até aos 70 anos eu estava com um corpo invejável.. o que seria destas joias sem as plásticas.


*

Elisabete disse...

Já por si, não a acho nada de especial! Há por ai mulheres bem mais bonitas e com um corpo bem melhor definido que ela.
Também não a considero uma mulher sensual. É certo que as fotos podiam ter ficado melhor, mas nota-se que são poses forçadas...
Acho também que deviam fazer uma revista destes para as mulheres, também temos direito :)

BB disse...

Esta senhora tem uma falta de auto estima incrível, ela faz de tudo... Da pena...

Anónimo disse...

Como eu já disse por ai algures,está ridicula.Ela é ridicula.E o nariz dela,parece o nariz daquele pássaro amarelo dos quadradinhos.Agora não me lembro do nome.

Goma disse...

UI que HORROR!! É deprimente!! Que figura sra. Maia!!!


SHAME ON YOU!!!!

Rosie disse...

sinceramente! :O

sem comentarios. acho que já tinha idade para ter juizo!

Paula disse...

Um amigo meu diz que ,se ela adivinha o futuro, devia saber que ninguem a queria ver assim...ahah,que medo!!!!

Copas disse...

E photoshop não?