segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oui J´Adore

Para animar o início da semana, a Luar presenteou-me com este selo lindo. Adorei, quase me deu vontade de criar o meu selo mas isso fica para quando o meu tico e o teco (os meus queridos dois neurónios) curarem a constipação!

As regras são:

1 – Colocar o selo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adora

3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo

4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê.

O selo é bem giro mas as regras não são fáceis de cumprir. O problema é sempre o mesmo: como hei-de eu escolher 10 blogs? Fico sempre com a sensação que me esqueci de alguém. Mas aqui vai:


E claro que retribuo à Luar que acompanho há pouco tempo mas que j´adore!


As 5 coisas que eu adoro na vida:

O meu marido. Apesar dos nossos choques de feitio, adoramo-nos. Somos tudo um para o outro: confidentes, irmãos, amantes e antes de mais amigos.

A minha família: os meus pais que amo acima de todas as coisas. Faria tudo por eles. Eu amo-os e eles sabem disso. Pelo menos tenho feito por isso, quero mimá-los enquanto eu puder.

A minha casa. No início arrependi-me. Não era a casa dos meus sonhos mas as condições financeiras não permitiram voos mais altos. Agora que está a ser mobilada e depois de já lá vivermos há um ano, tornou-se o nosso lar, o nosso refúgio. Não a trocaria por nada.

A vida. Com tudo o que ela tem de bom. Os amigos, a família, os meus gatos, dançar, comer bem, cafés, passeios, etc., coisas simples que fazem do dia-a-dia momentos excepcionais.

A mim! lol (falta de imaginação, os meus neurónios estão a trabalhar a meio gás). Apesar de não ser perfeita, prezo a minha vida, o meu bem-estar e a minha saúde. Eu tenho que me amar a mim para poder adorar os outros.


Et voilá!

PS: Enquanto escrevia este post a Tatanita também me presenteou com este selo. Obrigada!

3 comentários:

Patricia S. disse...

OLá! E muito obrigada pelo prémio! gostei muito, ainda para mais é o primeiro do blogue!
Logo, logo respondo ao desasfio ok?
Bjos!

Sara disse...

Hello! Muito obrigada pelo prémio! Adorei! Beijo

Ju. disse...

Muito obrigada pelo prémio :)

Bjinhos