segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem sou eu?

Como nunca viro costas a um desafio, vou responder às perguntas que a Sara me colocou. Quem ainda não respondeu que se sinta desafiado!

1.Nome?
Geraldine

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque a minha irmã mais velha se lembrou. A minha mãe tinha pensado em Lúcia (lucie em Francês) para fazer uma junção com o nome dela (Lucinda) porque eu seria o último filho.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Às vezes, nos momentos mais difíceis...

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Sou de lágrima fácil. A última vez foi ontem quando me despedi dos meus pais.

5. Gosta da sua letra?
Sim.

6. Gosta de pão com o quê?
Com manteiga e doce. Nutella. Fiambre de peru. Com atum e alface. Delícias do mar.

7. Quantos filhos você tem?
Nenhum (para já).

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Acho que sim :)

9. Saltaria de bungee-jump?
Há uns anos quis muito saltar. Hoje morro de medo só de pensar nisso!

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Só se for extritamente necessário.

11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Já fui mais.

12. Gelado favorito?
Tantos...

13. Vermelho ou Preto?
Preto.

14. O que menos gostas em ti?
A minha falta de auto-estima e o facto de me exaltar muito rapidamente. Um ou dois tamanhos a menos no soutien também era bem-vindo.

15. O que mais gostas em ti?
Acho que até sou boa pessoa e um boa amiga ;)

16. De quem você sente saudades?
Do meu irmão

17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora?
Calças de ganga, top verde e camisola castanha. Sabrinas.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um mini-croissant.

19. O que você está escutando agora?
O som das teclas...

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Não sei, não se quis identificar nem deixar recado.

21. Bebida favorita?
Café! Também gosto de água, sumos e refrigerantes, um bom vinho branco ou rosé. Chá nem vê-lo!

22. Comida?
Como escolher, gosto de tantas! Bacalhau com natas, arroz de marisco, francesinhas, etc, etc.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Já não vou ao cinema ao tempo. Acho que o último foi O Estanho Caso de Benjamin Button com o Luís e um casal amigo.

24. Dia favorito do ano?
Férias e Fins de semana: Todos sem excepção!

25. Inverno ou verão?
Verão!

26. Beijos ou abraços?
Os dois!!

27. Sobremesa favorita?
Impossível escolher. Sou uma gulosa nata. Mas não pode ser muito doce ou enjoativa!

28. Que livro está a ler?
A Última vez que a Viram de Harlan Coben

29. O que tem na parede do seu quarto?
Duas Papoilas (daqueles autocolantes)

30. Filmes favoritos?
Muitos e nenhum em especial.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Não sou boa a medir distâncias lol

32. Uma música?
Hymne dos Era

33. Uma frase?
Tantas. Depende da pancada e com quem estou

Sem comentários: