quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lar, cheiroso lar

Sempre gostei de entrar numa casa/ divisão e esta ter um cheirinho fresco e agradável. Procurei e testei alguns ambientadores e nenhum me satisfez: fragâncias demasiadas fortes, velas que perdem rapidamente o cheiro, etc.

Mas não é que encontrei isto:

Fantástico! Comprei o de «Roupa lavada». É um cheirinho natural e fresco. E só funciona quando está alguém em casa porque detecta movimentos. Vamos ver é quanto tempo duram as pilhas. Finalmente encontrei a solução ideal para o meu lar e para quem, como eu, não gosta de ambientadores de rosa, jasmim e cheiros parecidos, este é ideal! Nem parece cheiro de ambientador, é parecido ao cheirinho a Ariel que fica na varanda quando estendo a roupa :) Existem também as fragâncias Baunilha e Cheiro a primavera. Está aprovado, experimente!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu uso aquele que tem 3 cheiros, de maneira a não "habituar" o nariz. Gosto bastante, mas a ideia desse só gastar quando há movimento também me agrada...

Beijinhos

Dina disse...

A minha sobrinha tem um desses e gostei imenso mas com os ambientadores eléctricos ou estamos sempre a tirar da ficha para não estar a gastar quando não estamos em casa, mas depois o cheiro desaparece rápido :(

Verinha disse...

e a nivel de custos? Foi caro?

eu uso um do lidl, nem cheira maravilhosamente bem, nem cheira mal, é assim, assim.

Dina disse...

Comprei por 4.99€. As recargas custam 2.99€. Não foi muito barato mas valeu a pena!

tatanita disse...

Ahhh, obrigada pela dica, acho que vou experimentar, eu actualmente uso um que tem 3 cheiros etc, mas como a casa é pequenina acho que fica forte, no sábado quando for às comprinhas vou ver se encontro esse :)