segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dieta Alimentar para cada signo

Afinal não era necessário longos dias de espera para uma consulta médica. Bastava consultar a Maria Helena... Não é que acertou na mouche! Ou então está feita com o meu médico para me tramar...


Sagitário: Os nativos de Sagitário devem prestar atenção ao seu fígado e optar por uma dieta equilibrada e pobre em gorduras. Devem abster-se do consumo de álcool e reforçar a presença de alimentos ricos em sílica tais como a fruta e os vegetais, figos, ameixas, morangos, pêras, maçãs, batatas, cereais integrais. Estes nativos devem evitar o consumo de chocolate, natas e manteiga. É preferível para o seu organismo que façam mais refeições ao longo do dia, mas ligeiras.

2 comentários:

CITRA disse...

E o link? queria ver o meu signo...

Dina disse...

O link é este http://mulher.sapo.pt/articles/tempos_livres/astrologia/890465.html Eu fiquei espantada com o meu. Não podia ser mais certo.