quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafio

Como leitora do Blog da Ângela, senti-me desafiada... O desafio consiste em contar à blogosfera 7 vícios... Aí vai (em ordem aleatória):

1º - O meu marido. É um verdadeiro vício... nem quero falar das suas bochechinhas que adoro!

2º - Chocolate (em particular) e doces (em geral) - Há dias em que não consigo passar sem a minha dose de chocolate (de preferência negro, amargo, ou com avelã, ou... enfim todos marcham menos chocolate branco)

3º - Ler. Dizem que sou um papa livros. E que só gosto de enciclopédias (lol) mas só estes livros grandes é que conseguem aguentar mais que uma semana.

4º - Café. Adoro café, mas este tem que ser mesmo bom. Nada como um Nespresso...

5º - Dormir. Sou uma dorminhoca. Não abdico do meu sono reparador do fim-de-semana.

6º - Cheiros. Sou viciada em alguns cheiros: café moído, chevrefeuille, cheiro de livros, terra molhada depois de chover, etc.

7º - Os meus gatos. Adoro animais.

Sem comentários: