segunda-feira, 17 de março de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mes, seria Junho.
Se eu fosse um dia da semana, seria a Sábado.
Se eu fosse uma direccao, seria norte.
Se eu fosse um móvel, seria uma cama..
Se eu fosse um líquido, seria café.
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça.
Se eu fosse uma pedra, seria mármore (isto é considerado pedra certo?)
Se eu fosse uma fruta, seria kiwi.
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa amarela .
Se eu fosse uma cor, seria verde.
Se eu fosse um som, seria a chuva a cair.
Se eu fosse um sentimento, seria amor.
Se eu fosse um lugar, seria um monte verdejante.
Se eu fosse um gosto, seria chocolate.
Se eu fosse um cheiro, seria café acabado de moer.
Se eu fosse um verbo, seria sorrir.
Se eu fosse um objecto, seria um edredon.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria uma mão.
Se eu fosse uma expressao facial, seria um olhar.
Se eu fosse um numero, seria 4.
Se eu fosse uma estacao, a seria a Primavera.

1 comentário:

Pratos Lda. disse...

Obrigada pelo post!
Sempre que possível adicionarei mais dicas, receitas e outros truques.

Beijocas