sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Voltei mas...


As férias correram bem: os dias passados no Minho foram agradáveis, apesar da virose que se abateu em mim (o bom de ter filhos) e da chuva quase constante. Viana desiludiu-me um pouco: faltou-lhe identidade e carisma. Guimarães foi uma agradável surpresa. 

O Batizado correu lindamente: um dia em família e muito feliz. O mau das férias é que descobri que a minha tal irmã de França anda a tentar pôr a minha outra irmã e cunhada contra mim. Ainda não sei como reagir a isso mas pronto.

Cheguei a Lisboa e o meu clio estava transformado num aquário, com direito a mofo e tudo. Só faltavam os cogumelos. 

Regressei ao trabalho e estou inundada com novos projectos, propostas, eventos, acontecimentos e afins. Por isso a minha ausência por aqui...

Mas digo-vos, já há muito que não sentia tamanha felicidade dentro do peito. Sinto-me em paz, poderosa, feliz. Sinto que tenho a minha vida em mãos, que posso ter tudo o que eu quiser. O Simão já fala bem, está cada vez mais carinhoso e engraçado. Estou tão apaixonada por aquele miúdo que até assusta. E claro que entre mim e o marido, as coisas têm ido lentamente ao lugar, o que contribui em muito para o meu estado de espírito.