terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Encomendar produtos Prozis




A Prozis é líder europeu em alimentos funcionais e suplementos alimentares. Depois de ver tantas referências em blogues e nas redes sociais, senti alguma curiosidade em encomendar produtos da Prozis. Este testemunho é mais para quem, como eu, estou sempre com um pé atrás em compras online e pensa que não se identifica com os produtos da marca. Eu também não sou atleta nem faço uma alimentação com suplementos, proteínas, barras e afins. Apenas tenho algum cuidado com o que consumo e tento fazer as melhores opções. 

Primeiro, os produtos. Alguns já podem ser adquiridos em supermercados (Jumbo, Leclerc) mas o site tem uma gama muito maior. O que mais gosto de encomendar? 


  • Manteiga de Amendoim. Já há com coco, com chocolate, caramelo, sabor rolo de canela. Há de amêndoa, de caju. Mas eu sou fiel à manteiga de amendoim cremosa que não tem açúcar nem gordura adicionados como é o caso de muitas marcas de supermercados. É uma opção até para os mais novos.
  • Aveia de sabor. Há para todos os gostos: brownie, cheesecake de morango, bombom, etc. É preciso saber doseá-la, pois na minha opinião quando se usa muita numa receita tem um sabor muito artificial.  
  • Maple Syrup. Fiquei fã. Por cima de panquecas e waffles de aveia fica mesmo maravilhoso (o  xarope de chocolate achei muito artificial, mas os homens lá de casa gostam). A Prozis tem também molhos, como ketchup e César, e parecem-me interessantes para quem costuma consumir.
  • O Pão de Alfarroba, com menos 56% de hidratos de carbono do que o pão normal e enriquecido com 16gr de proteínas. É fofo e delicioso. O Pão multi-cereais também é bom, mas acho um pouco mais seco. 
Os prazos de entrega são muito curtos. Acima dos 20€ não pagam portes de envio (podem juntar algumas amigas). E não faltam nas redes sociais códigos de desconto. Podem pedir para entregar em casa ou levantar num ponto pick up que têm horários mais alargados (já mandei entregar no Jumbo e no Aki). Chega tudo bem acondicionado. Podem pagar na entrega sem pagar mais por isso. 

A Prozis superou mesmo todas as minhas expectativas. Site da Prozis: aqui

3 comentários:

Isa disse...

Também encomendei recentemente. A manteiga de amendoim é realmente a única que encontrei ate agora sem açúcar! Quanto ao pão é óptimo. Dos topings só experimentei o de chocolate e achei um pouco artificial, mas é razoável e pouco calórico. Tenho de experimentar esse que falas!

Dina disse...

A Pimenta: fico feliz pelo teu comentário. E penso exactamente o mesmo que tu. Existe demasiada parcialidade quando és pago para falar sobre uma marca ou produto.

L das Horas disse...

Se há coisa com a qual tenho de concordar é com os prazos de entrega deles. São mesmo fantásticos!Ainda só mandei vir whey e manteiga de amendoim, mas agora ando a experimentar a myprotein... que tem uns tempos de espera terríveis, mas pronto...