quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Aproveitar os saldos


Não sou grande adepta dos saldos, até porque a confusão generalizada costuma-me tirar qualquer vontade de comprar roupa. Tenho noção que perco muitas oportunidades, e tento todos os anos, mas desisto sempre. 

A única coisa em que invisto verdadeiramente nesta fase é na lingerie. Estamos sempre a precisar de renovar a roupa interior e por isso, todos os anos, é nesta altura do ano que compro a grande maioria da minha roupa interior. Os modelos não passam de moda e conseguimos poupar muito dinheiro. E parece que este fim-de-semana vai estar mau tempo, por isso... 

5 comentários:

Agridoce disse...

Eu sou completamente fã das compras online :)

ovelha negra disse...

és como eu! cuecas, soutiens, meias :P

Dina disse...

Agridoce: as únicas compras online que faço são as viagens... Gosto de experimentar a roupa ao vivo. De ver o produto antes..

Agridoce disse...

Eu opto por marcas com devolução gratuita em loja... Encomendo o que quero, mesmo que tenha dúvidas, e se não gostar, devolvo sem problemas. :)

Liliana Pereira disse...

És como eu, a minha lingere é quase toda comprada em saldo. Mas confesso que ando tão cansada de lojas que nesta época de saldos ainda não me atrevi a entrar em shopings!