segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2017 em retrospectiva






2017 foi um ano difícil e bastante instável. Não passei propriamente por nenhum episódio traumático, mas o Natal de 2016 abalou-me muito. E isso reflectiu-se na minha estabilidade emocional. E quando não estamos bem, isso afecta outros sectores da nossa vida, nomeadamente relações...


Lidar com a vida profissional do marido também tem sido difícil. Ele não tem conseguido deixar o stress do trabalho na esquadra e tem trazido muito mau feitio para casa...

O trabalho também tem estado um pouco instável com alguns atrasos no pagamento de ordenados. Vamos ver o que 2018 nos reserva neste campo...


Mas por outro lado, 2017 trouxe-me muitos momentos felizes com o Simão. É tão bom vê-lo crescer e tornar-se um rapazinho reguila, super amoroso e carinhoso, com grande poder argumentativo, com cada vez mais curiosidade pelo mundo, gozão como o avô. Sou tão feliz com ele.



Este ano, também fiz novas amizades, muito fortes e que me têm proporcionado grandes momentos de diversão. Somos 4 mulheres que aparentemente não têm nada em comum mas damos-nos mesmo muito bem. Apareceu ainda uma nova colega de trabalho que revelou ser uma alma gémea.




Passei grandes momentos: depois de muitos anos regressei à minha terra natal, Paris, onde passámos férias maravilhosas. Estou cada vez mais próxima da minha irmã, o que me deixa muito feliz.

Em 2018 espero que as emoções estabilizem. Que seja calmo e sem sobressaltos, nem surpresas desagradáveis. Que haja saúde! Estamos prontos para as Festas (o espírito é pouco, admito), acabar com este ano e dar as boas-novas a 2018!

4 comentários:

Agridoce disse...

Fico feliz pelas coisas boas que este ano te trouxe, e espero que 2018 seja mais sereno, mais feliz, com muita saúde, que é mesmo o que importa!

Um beijinho

Dina disse...

Agridoce: muito obrigada minha querida! É verdade: que haja muita saúde e paz. O resto vem por acréscimo. Desejo-te também as maiores felicidades do mundo: que encontres o que procures e que sejas muito feliz.

Girl in the Clouds disse...

Que 2018 seja um ano bom e de estabilidade!!

Mãos de Fada disse...

Que 2018 venha com saúde, paz, amor e tão esperada estabilidade!!

Beijinhos e boas festas