quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Divagações de mãe


Quando olho para o Simão, já não vejo nenhum bebé frágil. Vejo já um menino crescido, com vontade e feitio próprio. Sinto sempre uma pontada de nostalgia pelo tempo que passou tão rápido, mas só uma pequeno pontada, porque o que sinto é felicidade. Sou tão feliz por este caminho que temos vindo a percorrer. Estamos juntos a aprender a vida. E eu (re)vivo a vida, através das suas novas descobertas. Voltei a entrar num mundo de fantasia. A rir-me de parvoíces que só podem sair da boca de uma criança, mas que fazem tanto sentido. Ele faz-me renascer todos os dias que passam. 

Nesta altura do ano, é altura de desejos e eu só peço saúde e muitos anos para o ver crescer e se tornar num homem de verdade. A felicidade é tão simples, tão acessível. Só espero que  2015 seja brando, que a minha relação conjugal ganhe cada vez mais estabilidade e que sejamos muito felizes.


3 comentários:

Liliana Pereira disse...

Que esses desejos se realizem todos. São os mais especiais!

Opinante disse...

Tudo de bom minha querida!

Diana Vilas Boas disse...

Que todos os teus desejos se concretizem e muitos mais. Boas festas!