quarta-feira, 9 de julho de 2014

Férias!!


Hoje ao final do dia rumamos até à aldeia! O sentimento é misto: expectativas de descanso, de voltar às raízes, aos sítios onde fui feliz, recarregar baterias, aproveitar ao máximo a minha mãe, dar a conhecer aquele lugar ao meu filho, etc.

Admito que também estou com muito receio de como as coisas vão correr com o marido já que não sei como vai lidar com a presença da mãe. Sei que depois destas férias ou saimos de lá revitalizados ou separados. 

O pequeno teve febre ontem mas hoje parece que acalmou. Eu estou com uma crise enorme de alergia. Mas vai tudo correr bem.

Vou e vou ser feliz. Até breve!

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias!!!

:-)

Jo disse...

Boas férias! E que corra tudo bem... ;)

Unknown disse...

Vai correr td bem esperemos nós : )

Leni disse...

Sejam felizes! Beijinhos e boas férias

Saltos Altos Vermelhos disse...

Vai lá! Vai correr tudo bem ♥

Brandie disse...

Posso dar uma opinião? A família, boa ou má é sempre a família. E o teu marido vai gostar dela. Não os vais mudar. A tua sogra vai continuar a mesma, mas a tua forma de olhares para ela pode mudar. Acho que não há relação que sobreviva sem esta aproximação. Só vão discutir e ser mais uma fonte de uma possível separação. Vale a pena?

Estou a dizer te isso pois conheço uma amiga que passou exatamente pelo mesmo. E só qd o marido se fartou e ameaçou separar se é que ela começou a aceitar os pais. Pensa nisso. Boas ferias.

Liliana Pereira disse...

Aproveita muito! boas férias!

Anabela C. disse...

Olá Dina!
Estava eu a ver os meus trafagos lá no blog e reparei que tenho tido muitas visitas do teu blog.. e perguntava eu, como? Ora, estou na sua lista de "uns amores de blogues" fiquei tão... contente, sem palavras por considerar o blog da Simple um amor de blog! Muito Obrigada, do fundo do coração!
Já estou a seguir.. para estar ao par :)
Entrento tenho outro blog, um mais pessoal: Miss Giggles.
Um Beijinho e boas férias :)

REGI disse...

Boas Ferias,

espero que tudo esteja a correr pelo melhor.

Beijinhos