quinta-feira, 29 de maio de 2014

O sol, quando nasce, é para todas...



Acabo de receber o meu kit de Youzzer: vou testar em primeira mão da Sunkiss Jelly da L´Oreal Paris.

Conhecem o produto? Promete um efeito sol nos cabelos, típicos das férias. É um aclaramento permanente que pode ser mais ou menos intenso de utilização muito simples e sem passar por água. Trata-se de uma iluminação suave que traz o efeito natural do sol no cabelo.

Eu adoro o meu cabelo no final do verão. Aquele tom natural, brilhante e ligeiramente mais claro.


Só me falta experimentar!

5 comentários:

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar e concorri a essa campanha mas não tive sorte. Depois mostra os resultados! :)

Tete disse...

Por acaso também fui seleccionada para a campanha, mas confesso que tenho medo de ficar com o cabelo ás cores, ahaha Ou seja de fazer mal a aplicação e depois...

B. disse...

Estou com a Tete, teria medo de ficar mal. O meu cabelo aclara imenso com o sol, por isso vou antes esperar que a praia faça o seu efeito ;-)
Mas depois diz como correu e se aprovas, sim?

Dina disse...

Fiz a primeira aplicação com cabelo seco para não ser tão forte (sim eu sou muito maricas no que diz respeito ao meu cabelo). O efeito é bastante suave. Devia aplicar mais vezes ;)

Tete disse...

Não sei se antes ou depois de responder aqui fiz uma espécie de aplicação, ou seja, abri a embalagem para cheirar e tal e não sei como havia creme fora da bisnaga e não dava para voltar a colocar lá dentro, acabei por aplicar essa porção com o cabelo seco também.
A minha cor é meio estranha o meu cabelo oscila entre castanho claro e louro escuro é conforme lhe apetece, sendo a raiz um tom escuro, como se fosse apenas castanho.
Nunca pintei, mas tenho muitos reflexos naturais acobreados, por isso nem sei se fez algum efeito e qual foi, não consegui perceber.