segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um fim-de-semana em grande… por todos os motivos


Começamos o sábado com o concerto para bebés do oceanário. E francamente aconselho!  Brinca-se com o som, músico e tacto. As crianças ficam cativadas. E depois ainda podemos visitar o Oceanário. O Simão adorou, apontando para os “peixes”. Depois um almoço fora em família, seguida de um café entre amigos.
O domingo também tinha tudo para dar certo. Pequeno-almoço a três. Brincadeiras no tapete (que são cada vez menos “no tapete” mas sim uma correria a dois pela casa. A brincadeira preferida dele é correr comigo atrás, a abanar os braços e gritar ahhhhhhh). Temperei o almoço e fiz uma sobremesa. Tive tempo para me mimar, almoçamos em família. Enquanto o pequeno dormia, vimos um filme (os Mestres da Ilusão – óptimo!). À tarde fomos lanchar fora, comprar pão e seguíamos caminho para a casa de uns amigos para jantar quando…
                                                                                                         
… o meu carro deixa de andar. A roda de trás deixou de rodar. Pronto, aguardar pelo reboque, cancelar o jantar. Voltar a casa, dar banho ao Simão, pensar no jantar, fazer o jantar, comer arrumar a cozinha. E já sem vontade saímos buscar o carro de substituição ao aeroporto. O meu marido no auge máximo da sua trapalhice esqueceu das luzes ligadas do carro. Por isso tenho o meu carro de substituição, mas o carro dele sem pio. Nestas ocasiões só consigo rir a pensar na cara da mulher da Europcar se ele voltasse lá dentro a pedir “afinal é outro carro, por favor”.

Pôs os colegas do aeroporto a puxar o carro. Admito que adorei sair do carro e ver quatro polícias com as línguas de fora por causa do esforço.


Ah e com estas entradas e saídas, constipei-me. A minha vida contada até parece mentira.

6 comentários:

Filipe disse...

Obviamente que, depois de ver um filme com o titulo "os Mestres da Ilusão", outra coisa não seria de esperar!

Just one more ordinary day! :P

Fashionista disse...

ohh que chato! as melhoras

Fernanda disse...

Ó Dina, não me diga que o seu marido também presta serviço no aeroporto?Se for verdade, é há coincidências...Beijinhos

Alminhas disse...

Isso é que foi uma aventura Dina! lol Beijinhos grandes

Dina disse...

Fernanda: não me diga? :) Mas não, ele faz serviço em Alverca. Mas a verdade é que são uma "raça" solidária entre eles ;)

Psyklove disse...

parabéns pelo blog, achei bem interessante ele