terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nota negativa


Esta foi das piores compras que fiz nos últimos tempos. Faz secar o verniz muito rapidamente, lá isso é verdade. Mas não lhe dá brilho extra e as unhas lascam ao fim de um dia. Francamente é uma desilusão. Não experimentem. E não sei se é impressão minha, mas os vernizes da Andreia estão a perder imensa qualidade.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um top coat dessa marca que acho que tem uma boa relação qualidade / preço. É o Gel Look (http://www.goldenrose.com.tr/en/product/120/nails-nail-care-top-coat-gel-look/1). Na loja convenceram-me a trazê-lo e realmente noto que o verniz dura mais tempo. Até agora, nas minhas unhas, um verniz, fosse de que marca fosse, não durava mais do que 3 dias. Com este top coat, o verniz dura quase uma semana. Experimenta, pode fazer diferença de um top coat para outro e gostes mais deste. :)

Insatisfeita Inveterada disse...

Tens razão. Os vernizes da Andreia baixaram francamente a qualidade. Até a linha profissional está pior. Infelizmente. Tem cores tão giras...

Karina disse...

Dina, o melhor secante com top coat à venda no mercado é um da Mavala , o Madravi. Seca mesmo rapido, dá brilho à cor do verniz e aumenta a durabilidade! Esta à venda em qualquer Perfumes & Companhia. Custa por volta doa 12euros, mas a P&F têm faz promoções todos os meses e por norma esta com 20% de desconto. Foi aconselhado pela Me, e dou a minha palavra que é fantástico :)

Fernanda disse...

Dina, esse é exatamente o secante que uso, depois da Essence ter descontinuado um com efeito de gel, ótimo (e que vendia imenso. Vá-se lá entender esta gestão de negócios...)e não tenho razão de queixa. Não lasca. É verdade que não tem brilho, mas por cima ponho um topcoat da Essence que dá o efeito gel, mas que não seca, e depois coloco outra vez o secante. As unhas duram-me, assim uma semana. Beijinhos.

Jo disse...

Este nunca tinha experimentado, mas fica o aviso... obrigado ;) Quanto aos vernizes Andreia ao tempo que não compro um (mas gosto bastante dos que tenho).

Tsuri disse...

Totalmente de acordo! Agora só uso Flormar.

Dina disse...

Fernanda: acho que não sentiu isso porque usou tb outro produto. A semana passada fiz a experiência: tinha um verniz novo que usei sempre com este top coat e durava-me um dia. Pensei que o verniz era péssimo. Esta semana só usei o verniz e durou-me de domingo a sábado!

Erica Cruz disse...

Poxa, que pena!
Obrigada por compartilhar a dica.
Detesto lascar as minhas unhas.. Aff.

Beijinhos e sucesso.
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/