sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais uma moda de que abdico


Francamente não percebo a panca dos sumos detox. Só de olhar dá vontade de fazer uma passagem pela casa-de-banho. Tudo o que misture legumes verdes, frutas e sementes de origem desconhecida faz-me fugir. São modas, e até dizem que sabem bem. Mas não faz de todo o meu estilo. Dieta meus senhores é fechar a boca. É mexer o rabo. desintoxicar é comer menos carne e mais legumes, mais fruta, mais fibras. Mas não vale a pena ser tudo misturado no mesmo copo. Acreditem.

15 comentários:

portuguese girl with american dreams disse...

a tal 'moda', como dizes nao e uma dieta mas sim um estilo de vida saudavel. E diferente. Pensava como tu ate que decidi informar me e agora bebo todos os dias. A pele fica muito mais radiante e o cabelo tambem. No geral sentes te muito melhor. Parece um simples copo de sumo, mas faz milagres. No meu blog mostro receitas e o antes e depois de ter adotado um e estilo de vida saudavel e nao Fiz dieta. Ah e o sabor e muito bom:)

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião! :)
Mas nada contra quem bebe. ;) Para mim é que não dá e eu já tinha experimentado antes de engravidar, antes de virar esta moda.

Beijinho

Pusinko disse...

Não é tão recente assim e, o erro está em recorrer a isso como uma dieta detox e voltar a enfardar como se não houvesse amanhã. Mas que são deliciosos, são. Basta saber misturar e incluir na rotina o ano todo :)

Pusinko disse...

Não é tão recente assim e, o erro está em recorrer a isso como uma dieta detox e voltar a enfardar como se não houvesse amanhã. Mas que são deliciosos, são. Basta saber misturar e incluir na rotina o ano todo :)

Agnes disse...

Nem mais. Fechar a boca e mexer o rabo, ai está o segredo. Só que não fica tão bem em blogs nem vende tantos produtos ;)

Maria disse...

De acordo...nessas modas nem me meto!!!
Bjs
Maria

Erica Cruz disse...

Também não aderi essa tal modinha.
A pessoa se enche de besteiras e depois toma suco detox.
Que coisa!

Estou seguindo o seu blog e se puder retribuir, agradeço.

Beijinhos e sucesso.
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

Petra disse...

Esses sumos não são maus, e alguns "dependendo como os fazemos" são deliciosos. Agora são um complemento para uma dieta equilibrada não desculpa para andar a comer este mundo e o outro lol...

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
www.flordemaracuja.pt

Liliana Pereira disse...

Mas só bebem isso durante o dia? não trincam mais nada?

S* disse...

Nunca bebi nem pretendo experimentar.

S* disse...

Nunca bebi nem pretendo experimentar.

Opinante disse...

O meu primeiro fim-de-semana do ano é sempre a suminhos.

Amor XXS disse...

Bebo os batidos verdes, foi "moda" que experimentei e gostei. Antes de experimentar também torcia o nariz porque não gosto de espinafres e outros legumes mas com os batidos arranjei forma de comer essa variedade de bom grado porque sabem realmente bem. Às vezes bebo ao pequeno-almoço e lanche, nunca passaria um dia inteiro só disto, para mim isto não é dieta mas sim um complemento saudável para uma alimentação saúdavel e variada porque uma pessoa quando quer perder peso parece que come sempre do mesmo (grelhados, cozidos, fruta moderada ...) e aborrece, assim estas "inovações" dão para variar sem peso na consciência.

Bj*

Alminhas disse...

Também não me inspira muito... Só o aspecto me dá nauseas. Mas o sabor até pode ser bom. Nunca se sabe, só provando. lol