terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sonhos e desejos

2013 foi no geral um bom ano. Sem sobressaltos em termos de saúde. Relações familiares mais frias do que nunca. Mas já aprendi a viver com isto. Um dos anos em que tive mais momentos de convívio entre amigos. Muitas escapadelas a 3. Encontrei trabalho na área e no final do contrato foi o meu cliente que disse que só queria trabalhar comigo. Relações conjugais com muitos altos e baixos. Muita alegria a ver o meu pimpolho crescer. Estou loucamente apaixonada por ele!

Para 2014?
Quero que a saúde se mantenha assim. Que tenha mais desafios profissionais e que continue à altura. Sonho com 15 dias de férias de verão na aldeia (mesmo à emigrante). Quero fazer uma viagem ao estrangeiro (Istambul está no topo das preferências). Quero ler mais. Quero ainda mais festas e jantaradas com os amigos. Gostava de lançar o meu negócio. Gostaria que o meu casamento assentasse finalmente. Quero muito muito ser feliz. Simplesmente isso. Ser feliz.

7 comentários:

Maria disse...

O ano 2013 foi pelo que vi um ano vivido intensamente, desejo-te um Ano Novo à medida dos teus sonhos!
Beijinhos
Maria

Opinante disse...

Tudo de bom Dina! Bom ano!

Isaal disse...

Um ano 2014 bimbástico!!!! Que lhe traga tudo o que deseja!!! Seja feliz!!

Isa disse...

Que os teus desejos se tornem realidade!

Fernanda disse...

Vai ser, Dina, porque a quem Deus promete não falta! E pode acontecer o milagre dos seus sogros (Deus me livre, são logo os dois!)ganharem algum juizinho!Tudo de bom, neste Novo Ano!

Alice disse...

Que o teu 2014 seja cheio de amores perfeitos em todos os campos da tua vida.

Beijinho e Feliz 2014

Tsuri disse...

E que esses desejos se realizem querida Dina!
Bom 2014.