terça-feira, 3 de setembro de 2013

Renovação


Nunca senti, como a maioria, a força da renovação em Janeiro, com a passagem de ano. O meu ciclo inicia-se em Setembro. Sempre. Mesmo não estudando há muitos anos.

É em Setembro que gosto de renovar as forças, de fazer mudanças (em casa, etc.), de planear férias, de pensar no novo ano que se avizinha.

O que espero deste ano? O que realmente importa: saúde e felicidade! Em termos mais materiais quero renovar o quarto do pequeno e mudar uns apontamentos gerais à casa, quero festejar em grande o meu trigésimo aniversário, quero ler mais, quero trocar de carro, quero passar três semanas de férias seguidas na minha aldeia, férias tipicamente “à emigrante”, quero fazer uma tatuagem (quando encontrar uma com significado), e mais e mais e mais.


Eu só funciono bem com planos, com objectivos. Gosto de trabalhar a pensar no que quero alcançar. Não fico frustrada se depois não o consigo, mas não consigo viver sem rumos pré-estabelecidos. Apesar de adorar viver “sem regras”.

3 comentários:

Unknown disse...

Já estava com saudades...
O baby já esta bem?!!
Boa reentré.

Petra disse...

Tão bom fazer planos!! Ai tambem queria umas 3 semanas la em cima! quem não gostava?

Mafaldix disse...

Para mim o ano também começa em Setembro!