quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A melhor descoberta do ano


A melhor descoberta que fiz nos últimos meses foi o Top Coat. Muitas já descobriram as suas potencialidades, mas acredito que ainda haja quem não use. Por isso, oiçam e façam do top coat o vosso melhor amigo!

Tenho pouco tempo para pintar as unhas. Não tenho 50 minutos por semana para me dedicar a dondoquice do verniz gel. Normalmente pinto as unhas domingo à noite, depois do jantar. O problema é que o verniz tem que secar e aguentar o máximo de dias possíveis entre banhos, brincadeiras, tachos, panelas, teclados e companhia.

O top coat resolve todos estes problemas. Odeio acordar de manhã e ver o verniz todo marcado dos lençóis. Uma camada de top coat e resolve-se o problema. Fica sem marcas inestéticas, brilho extra, unhas mais fortificadas e o verniz aguenta-se sem lascas uma semana (o meu aguenta-se bem de domingo a sábado).  Quando tenho essas malditas marcas, coloco top coat no carro depois de deixar o pequeno na creche e seca até ao trabalho.


Agora quero ver se compro o da Mavala que seca em segundos. Sempre adorei ter as unhas pintadas mas antes era um fardo, agora é mesmo um puro prazer!

15 comentários:

CS disse...

Não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar já que tive uma má experiência com o gelinho :)

Unknown disse...

Eu nunca pinto à noite por causa das marcas que fica. Gosto de andar com as unhas pintadas, mas dá tanto trabalho (para mim lol) que acabo por raramente pinta-las. Vou ver se encontro esse Top Coat que sugeres. ;)

Dina disse...

Luísa P: esse nunca experimentei. Mas a Me do Eu, tu e os meus sapatos tem falado muito bem dele. Eu tenho usado um que tinha há meses lá por casa da Risqué

Fashionista disse...

também quero esse da mavala!

Mafaldix disse...

Não conhecia. Eu adoro unhas pintadas. É o meu vicio e a minha extravagancia, mas sou completamente inapta para as pintar. Só ficam bem assim com um transparente ou um leitoso. Mas vou investigar isso. Obrigada pela partilha

Jo disse...

Tens toda a razão, ajuda bastante.

Unknown disse...

Sofro do mesmo problemo, ás vezes até evito pintar as unhas. Onde podemos comprar?

Mary.. disse...

Olá, adorei seu blog, criei o meu hoje, e espero que um dia eu consiga deixa-lo perfeito como o seu. Parabéns !

Fernanda disse...

O da Essence,que se vende nas lojas Wells, é baratinho e super bom(custa cerca de 3 euros). Eu usava o da Feelunique que era muito bom mas custava cerca de 11euros. Não durava mais tempo e este não lhe fica atrás.

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu uso um da Essence e adoro :)

Liliana Pereira disse...

Acreditas que nunca usei? Tenho mesmoooo de experimentar!

Dina disse...

Liliana Silva: há de várias marcas. Eu tenho um da risqué. O da Mavala tens a venda nas perfumarias de centros comerciais. O da Essence (lojas Wells do Continente) dizem que é bom. Quase todas as marcas de verniz tem um top coat, hoje em dia...

mia disse...

belíssima noticia. devido à falta de jeito para tal missão, pode ser que assim me faça à vida. obrigada.

Tany disse...

Isso é o oleo secante? Ou será que estou a perder alguma coisa?

by me with love disse...

Huummm.... top coat, tá registado ;) tenho que experimentar ;) kiss